quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mudanças

Hoje conversando com meu personal no msn, falando sobre dieta cetonica ele me disse isso abaixo:

PIERRE diz (12:45):
só toma cuidado com essa dieta q c tah fazendo

'    Mila Meyer     diz (12:46):
pq?

PIERRE diz (12:46): 
pq qndo vc resolver comer carboidrato o teu corpo vai absorver tudo
pq a chance de vc desmaiar com a série q eu vou te passar é alta

PIERRE diz (12:47):
vou sobrecarregar suas reservas energéticas e se vc não tiver reserva vc vai pro saco

'    Mila Meyer     diz (12:47): 
como vc vai fazer isso com calma.. farei ate segunda entao
e vou fica na ração humana
pao integral

PIERRE diz (12:48):
segue uma dieta normal
reduzindo caloria

Concluindo fui no mercado procurar algo.. passeando pela parte de cereais.. achei um sucrilhos NESFIT que na lateral dele veio com uma dieta. Falei com personal ele concordou

2 comentários:

Liliane disse...

Agora o blog é só seu?
Eu falei que não gostava da ideia de cortar um alimento de vez, rs.
Faça o sensato e tenha um emagrecimento saudável, essa sempre é a melhor opção!
Bjinhos

Liliane disse...

Sumiram? Cadê vcs? bjs