sábado, 30 de outubro de 2010

Suplementos que usaremos nos Dois meses de muita suadeira

A única fórmula clinicamente comprovada, sendo um pó de creatina de monohidrato.
Creatina de monohidrato em pó da UNIVERSAL, é o mais fino do mundo.
O uso de creatina pode incrementar a força e o rendimento ao restituir o ATP (tifosfato de adenosina) permitindo assim um treino mais intenso, mais exigente e mais efectivo. Pode contribuir para desenvolver massa magra ao incrementar o volume e a hidratação das células musculares, criando o complemento anabólico necessário para o crescimento.

* 100% puro
* Aumenta a força
* Melhora a recuperação
* Aumenta as células
* Hidrata as células musculares
* Intensifica a energia


O fabricante do tradicional LIPO-6 resolveu criar uma categoria mais potente. Para aquelas pessoas e atletas que desejam o maximo da definição e energia. O tradicional lipo-6 continua sendo um excelente suplemento queimador de gordura. Porém segundo o fabricante quem usou o lipo-6 tradicional e usar o LIPO-6 BLACK. Irar notar uma significativa diferença nos resultados. Um detalhe que estar sendo bem comentado do LIPO-6 BLACK. É o fator do mesmo queimar o maximo de gordura. E ao mesmo tempo preservar o maximo sua massa muscular. Fazendo assim você secar & definir sem que você perca o volume muscular. LIPO-6 BLACK foi projetado para atacar diretamente o tecido adiposo. Sendo uma excelente alternativa para aquela barriga incomoda. Lipo-6 Black combate a retenção liquida ou seja água entre os músculos e a pele. As vezes você consegue perder peso mais ainda não fica em forma. Pois fica com retenção liquida e continua com o aspecto inchado e gordo. A formula do lipo-6 black é mais abrangente e maior que a do lipo-6 tradicional. Portanto se você procura um suplemento capaz de lhe promover altos níveis de energia. E ao mesmo tempo baixar seu percentual de gordura sem comprometer sua massa muscular. Lipo-6 Black é uma excelente alternativa natural, segura e eficaz.

2 comentários:

Paty disse...

só pra constar, vcs tomarão um termogênico e um com efeito "anabolico - digo anabolio pois a creatina fortalece o crescimento muscular, pra ficar forte, e isso implica em ganhar musculo, e musculo eh MUITO mais pesado que gordura.)
eu ficaria só no termogênico.
como vcs ficaram sabendo desses produtos? quem recomendou? vcs vão fazer atividade fisica?
beijos

Lahys Feijó Thedin disse...

ohhh lindonaaa!!!
to te seguindo!!!
Esse lipo black ai um amigo meu comprou dos EUA,chegou semana passada...Pedi a ele p me informar o resultado...e vc,o q acha dele?